sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A INTRIGANTE HISTÓRIA

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 O Principal de Dragonball é a saga de Goku. Isso é o que podemos chamar de carro-chefe da série Dragonball, o que, unido à ação e tramas dos personagens, torna irresistível o conceito da série. Na verdade, a história completa de dragonball é dividida em três fases: Dragonball, Dragonball Z e Dragonball GT. Na primeira parte, Dragonball, Akira Toriyma preferiu utilizar o humor e um bocado de ação para contar a história de Son Goku, um garoto muito forte e especial que, usando seus poderes, realiza o bem por todo o planeta e acaba até salvando a terra do perigoso vilão Piccolo. 
  Depois disto, começa a mais importante e famosa parte da série, Dragonball Z. Dividida em sagas especiais, em relação aos episódios dos desenhos, esta parte de Dragonball inicia com a saga dos Sayajin, que começa sete anos desde o fim da primeira série. Goku vive um período de estabilidade após o nascimento de seu primeiro filho com Chichi, Gohan, até que Raditz - seu irmão maligno - vem à terra como um sayajin, a raça alienígena que tem a missão de exterminar toda a vida do planeta para que assim esta pudesse ser vencida. Raditz pede a Goku que sejunte a ele para conquistar o universo, e, após a sua recusa, ele sequestra Gohan. Para resgatar Gohan, Goku se alia ao seu arqui-rival Piccolo, o que não é suficiente para derrotar um experiente em batalha, Raditz. Dessa forma, Piccolo elabora um novo ataque, o Makankosapo. No decorrer dessa nova tática, atinge Goku e Raditz. Isso custa a vida de ambos. Porém, pouco antes de morrer, Piccolo conta a Raditz sobre as Esferas do Dragão. Ele avisa seus dois outros companheiros sayajins, Nappa e Vejita, para virem buscá-las. 

domingo, 8 de janeiro de 2012

O NOVO DRAGON BALL CHEGOU AO BRASIL EM 2011 " DRAGONBALL Z KAI "



 O " novo " desenho terá uma alta definição de imagens, esta nova versão saiu em 2009 no Japão e em 2011 chega ao Brasil! o anime chega aos seus 20 anos de sucesso por todos os países!